Credenciamento de Serviços

O CISAMVI zela pelo cumprimento da legislação e formalidades que garantam o correto e eficiente uso do dinheiro público. Todas as nossas contratações são oriundas de processos licitatórios que seguem a Lei Federal nº. 8.666/93. 

Os valores definidos para a execução dos serviços são definidos pelo Colegiado de Saúde, e partem da Tabela SUS, levando em conta ainda a realidade do mercado local pesquisada pelo CISAMVI e as disponibilidades financeiras.

Os prestadores de serviços são contratados por meio de contratos administrativos, formulados conforme regras previamente definidas no Edital de Credenciamento. O processo de credenciamento de prestadores de serviços é feito pelo setor de Faturamento do CISAMVI.

 

EDITAIS EM VIGÊNCIA:

1. Edital 04/2018: Contempla a contratação de:

  • Consultas Médicas;
  • Consultas não médicas (psicologia, nutrição, etc);
  • Consultas Odontológicas;
  • Exames e Procedimentos de nível ambulatorial, média e alta complexidade.
  • Procedimentos não médicos (fisioterapia, fonoaudiologia, etc);
  • Procedimentos de Odontologia. 
  • Teste de Detecção e COVID19 - RT-PCR.

 

2. Edital 01/2020: Contempla a contratação de:

  • CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE SAÚDE (MÉDICO). 

 

Acesse os Editais:  

 

O setor de Faturamento também atende diariamente os prestadores de serviços credenciados ao CISAMVI, através do recebimento de relatórios, guias de exames realizados, conferindo os dados contidos nos mesmos em comparação com a autorização do município (identificação do paciente, assinatura, tipo de exame, quantidade realizada, conformidade com a requisição médica, etc.), encaminha para empenho, autoriza a emissão da respectiva Nota Fiscal pelo credenciado para posterior pagamento.

O setor prepara relatórios demonstrativos para contabilização do valor devido por competência e por município, realizando lançamento dos valores faturadas para cobrança dos municípios, acompanhando o controle dos pagamentos devidos às empresas credenciadas.

O setor de faturamento atua no inventário de procedimentos por credenciado, conforme contrato, gera os arquivos para processamento do Boletim de Produção Ambulatorial - BPA mensal; fiscaliza a execução dos contratos de credenciamento apurando eventuais inconformidades com a legislação ou com o objeto do contrato e, ainda, avalia possibilidades de aprimoramento dos serviços prestados e da fiscalização dos mesmos.

Em 2019 o CISAMVI realizou um faturamento de R$ 4.474.150,13, o que correspondeu a 109.563 consultas/exames realizados e faturados. Em 2018 tínhamos 37 credenciados, sendo 1.655 exames/consultas disponíveis para agendamento nestes prestadores. No ano de 2019 obtivemos um aumento de 43.24 % em comparação ao ano anterior de credenciados, chegando a 53, com um total de 1.822 exames/consultas disponíveis para agendamento dos municípios consorciados.

 

Responsável pelo Faturamento: Marcos da Rocha
Estagiário de Apoio: André Thiago Santos
Contato: 47 3331-5813.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

 

CISAMVI - Copyright © 2017. All Rights Reserved.